Depois de descobrir que uma brocha é uma vassoura e que o prof diz "mete en el rego" (sabe-se lá o que é que ele quer dizer com isto...), que a nossa linha de metro vai para congosto (podia ser sem gosto), aceitámos em casa uma miúda cujo único documento é uma fotocopia do BI (sim caros amigos depois burladas fomos assaltadas). E ficamos na calle da amargura a comer palmiers (light - atenção à linha) às 4h da manhã...Mas bem, também não foi bem na calle da amargura que depois nos decidimos a ir a embaixada Portuguesa que fica na calle del pinar (não comentamos o pinar, ó expressão deveras tuga). Eis senão quando após tocar à campainha e não obter resposta, muito a tuga nos resolvemos a espreitar pela janela, e então ei-lo imponente e altivo...o galo de Barcelos....(viva o espírito emigrante). Sem mais resposta e muito bem atendidas (pela janela), o típico funcionário público português muito nos auxilia enviando um bilhetinho pela janela (sim ela estava no 1º andar) (ai vizinha ai vizinha) com a morada do consulado...enfim mas lá a frase que se diz mais é "pois...não sei, realmente não sei, não sei" A saga continua, como é bom ser ibérico...mas haja saúdinha!
Ps: a grande descoberta do dia: MINI PREÇO; MINI PREÇO...em Madrid há Minipreço. Adivinhem lá onde?? mesmo ali entre o consolado Português a loja do Emporio Armani. E vivó luxo, que aqui Minipreço é luxo!
1 Comments:
Eu também queria uma brocheta,e havia alguem que tinha vergonha que eu pedisse tal coisa, mas não tem nada de mal, afinal uma brocheta é uma espetada de carne. (lol,lol,lol).
Já falta pouco para regressarem, o pior já passou. bjoca para todas e um beijão do tamanho do universo pro meu amor.
Post a Comment
<< Home